são paulo
(11) 3053-4600
barueri
(11) 4191-8000
Demais Localidades
0800 755 9000
Um líquido escorrendo pela parede através de furos ou rachaduras, contas de água muito altas e danos notáveis à sua propriedade. Essas situações podem ser sinais de escoamentos, que desperdiçam milhões de litros de água e dinheiro. Veja a seguir como o teste de vazamento ajuda a evitar surpresas desagradáveis.
O sistema de abastecimento de água funciona mediante pressão. Caso a água escorra em direção ao esgoto, a tubulação pode sofrer uma força maior, com a possibilidade de rompimento.
A fim preservar a segurança da propriedade e de seus moradores, além de evitar desperdícios, as empresas de abastecimento de água orientam que se faça, de tempos em tempos, os seguintes testes de vazamentos:
Pode ser feito de duas maneiras:
Encha um balde com 5 cm de água até a borda. Marque a altura no recipiente e na piscina, sem deixar que ocorra troca de líquido entre os dois. Verifique se ocorreu variação dos níveis de ambos, em um período de 24 horas.
Jogue borra de café na privada. O padrão é que o sedimento fique depositado no fundo do vaso. Caso contrário, pode ser que haja vazamento na válvula ou caixa de descarga.
Cubra um copo de vidro médio com água até derramar. Feche o registro principal de água. Coloque o copo no bico da torneira, deixando-a submersa no fundo do mesmo. Gire a torneira no sentido da posição ligada. Se a água começar a desaparecer, você tem um vazamento na tubulação.
Feche a torneira e o registro quando a bomba de recalque for desligada. Marque o nível da água. Se ocorrer diminuição do volume, após duas horas, é provável que exista vazamento nas paredes do reservatório.
Um gotejamento lento pode levar a uma perda estimada de 46 litros de água por dia. Todo esse líquido desperdiçado é capaz de danificar a estrutura do imóvel, além do prejuízo financeiro. Por isso a importância do teste de vazamento, regularmente.
A Caça Vazamentos SP é especializada em detectar vazamento de água, esgoto, gás, piscina e infiltrações em lajes e paredes, com experiência há mais de 30 anos no mercado. Líder na detecção e reparo de tubulações em casas, apartamentos, condomínios e empresas, nosso atendimento é feito 24 horas, todos dias.
Fazemos teste de vazamento com detecção precisa, através do uso de equipamentos de última geração, como sistema acústico de ultrassom, vídeo inspeção, Termografia e microfilmagem. Oferecemos o que há de melhor, com segurança e garantia.
Você suspeita de algum vazamento aparente ou subterrâneo? Ligue agora e fale com a Caça Vazamentos 24 em São Paulo!
Por ser mais prática, de fácil instalação, manutenção e limpeza, a caixa acoplada tem sido bastante utilizada nos últimos anos. Porém, um problema comum é a caixa acoplada vazando dentro do vaso, o que requer a sua atenção para resolver o problema o quanto antes.
Fabricantes prometem economia de até 60% de água e asseguram que elas ajudam na decoração de seu banheiro, porque são confeccionadas em diversas cores, além do branco tradicional. Outra vantagem são os acionadores duplos na parte superior da caixa, permitindo liberar quantidades diferentes de água.
Mesmo os vazamentos sendo menos comuns nesse modelo, é possível que ocorram inconvenientes de desgaste das válvulas de vedação depois de um certo tempo de uso. Elas possuem um ladrão por onde a água excedente escorre e, se a regulagem não estiver correta, a caixa pode encher muito e ocasionar vazamentos.
Quando o assunto é caixa acoplada vazando dentro do vaso, certas ações podem ajudar a comprovar se está ocorrendo algum vazamento:
No caso da caixa acoplada vazando dentro do vaso, a correção desse tipo de transtorno tende a ser simples, como a regulagem da boia ou do botão de acionamento, que pode ficar emperrado. A maneira mais segura, porém, é procurar uma empresa qualificada para solucionar o problema
Existe a possibilidade de toda a estrutura do imóvel ficar prejudicada, comprometendo a segurança de sua família, funcionários e clientes, se não houver reparo em tempo hábil.
A Caça Vazamentos é especializada em detecção e reparo de vazamentos utilizando vídeo inspeção, Termografia e sistemas ultrassom. Um equipamento chamado Geofone consegue revelar a origem do incômodo, desde a entrada da água da rede pública para as caixas d’águas, todas as torneiras e válvulas dos sanitários.
Após a localização do ponto, o técnico qualificado corrige o problema com rapidez e precisão, prevenindo danos ao imóvel e ao meio ambiente. Dispomos também de serviços de Termografia, aparelho de última geração e alta sensibilidade térmica, que consegue descobrir infiltrações nas paredes, pisos, lajes, sistema de ventilação e ar condicionado.
Atendemos residências, condomínios, comércios, empresas e órgãos públicos, mediante preço justo, garantia de 1 ano e pagamento facilitado, seja para os casos de caixa acoplada vazando dentro do vaso ou qualquer outro tipo de vazamento. Após 30 anos de experiência no mercado, oferecemos a resolução de forma ágil e eficaz com qualidade, segurança e garantia.
Atendemos 24 horas, todos os dias do ano, inclusive sábados, domingos e feriados. Não deixe a situação se agravar. Solicite agora mesmo uma visita da Caça Vazamentos, empresa líder em soluções e conte com a garantia do melhor serviço prestado.
Um vício construtivo se trata de qualquer anomalia ou defeito encontrado em imóveis, o qual afeta seu uso. O vício construtivo se classifica em aparente, isto é, aquele que é visível, ou oculto, tal qual vazamentos residenciais escondidos no subsolo ou atrás de uma parede.
É importante lembrar que defeitos na tubulação, por exemplo, podem não entrar na categoria de vícios construtivos, e sim serem decorrentes da falta de manutenção. O mesmo se dá no que diz respeito à infiltração quando causada por falta de vedação e/ou impermeabilização inadequada.
Mas a questão é: quem paga a conta no caso de vazamentos? Bom, é isso o que você descobrirá com a leitura desta publicação da Esgotecnica Caça Vazamento!
Primeiramente, não tem como deixar de lado um detalhe muito importante: como provar que um vazamento de água é consequência de um vício construtivo? Essa é a maior dificuldade quando o problema surge, sem contar que, infelizmente, o morador ainda só descobre quando desconfia da conta alta por vazamento ou devido a infiltrações.
Caso seja constatado que realmente se trata de um vício construtivo, você como morador tem o direito garantido pela Lei 10.406/02 do Código Civil de ter a questão sanada. Porém, o responsável por pagar o vazamento residencial pode ser o empreiteiro (vício na execução) ou o arquiteto (vício no projeto).
É de extrema importância estar ciente disso e também de que o Código de Defesa do Consumidor estabelece como responsáveis por arcar com os reparos todos os que tiverem envolvimento na construção do imóvel. Vale a pena também deixar claro que você terá mais facilidade de consertar o vazamento residencial se entrar em contato com os responsáveis pelo mesmo.
Dependendo de quanto tempo o imóvel no qual você mora atualmente foi construído, é imprescindível ter em mente outra questão: os materiais utilizados no encanamento e tubulações possuem vida útil. Isso quer dizer que a performance dos canos diminui à medida que o tempo passa e, sem as devidas revisões e manutenções, decaem quanto à usabilidade.
Vícios construtivos ou não, vazamentos precisam ser detectados com urgência assim que você desconfia do problema. Se for esse o caso, recomendamos seriamente que você procure o serviço de nossa empresa de caça vazamento em São Paulo, pois somos especialistas descobrir vazamento oculto.
Assim que identificarmos para você o ponto exato por onde está havendo fuga de água em seu imóvel, você poderá ter uma noção se é mesmo um vício construtivo. Sendo confirmado, o passo seguinte é solicitar aos responsáveis que arquem com as despesas, pagando pelo conserto da tubulação ou até mesmo, se necessário for, substituí-la.
Contate-nos hoje mesmo e vamos te orientar com muita atenção e profissionalismo. Somos uma empresa caça vazamento em SP idônea, com sede própria, e atuante no mercado há décadas, então você já sabe que pode confiar em nossos serviços!
Deu descarga e, ao invés do nível da água na privada voltar ao normal, você notou que aconteceu o contrário e diminuiu? Entenda o que pode causar esse problema de água do vaso sanitário baixa e qual providencia você deve tomar com a leitura desse post!
Os vasos sanitários são projetados para armazenarem uma determinada quantidade de água depois que o usuário aciona a descarga e não é normal, portanto, uma privada com pouca água. Em situações com essa, tudo indica que o sifão está com mal funcionamento e, por isso, a água do vaso sanitário baixa.
Nessa hora, vale também se perguntar o que pode ter causado o problema. Na internet você encontra as pessoas dizendo de tudo, inclusive que até mesmo animais de estimação podem estar bebendo da água da privada – mas convenhamos que isso não faz muito sentido, embora possa acontecer.
No exemplo acima, a pessoa percebeu a água do vaso sanitário baixa após ter colocado ácido muriático na privada, visando a limpeza, e a partir daí o vaso não funcionou mais direito. Perceba que, de acordo com o relato, nem entupida a privada estava, mas foi colocar o bendito ácido e pronto!
Você já verificou se o nível de água da caixa de descarga está normal? Caso não, provavelmente deve existir um vazamento na caixa acoplada e, por isso, é muito importante que tudo seja verificado. Se você já deu uma olhada, porém, e não viu nada fora do normal, é bem provável que a causa da água do vaso sanitário baixa seja o sifão.
Esse componente é o responsável pela regulagem do nível da água na privada e, sendo assim, é válido que você pense se:
No segundo ponto da lista acima, ou seja, em relação a produtos corrosivos, podem (e vão) danificar a borracha de vedação do cano de esgoto. Talvez seja esse o motivo da água do vaso sanitário baixa, mas é importante chamar um profissional e verificar com cuidado, só assim você chegará a um diagnóstico preciso.
No último caso listado, caso você tenha se lembrado que, recentemente, ou frequentemente, você costuma jogar água quente na privada, saiba que a porcelana pode ter rachado ou trincado. Seja qual for a causa, o que lhe cabe nesse momento é providenciar a solução, não é mesmo?
O ideal agora é que você chame uma empresa de caça vazamento, pois esses profissionais já estão acostumados a resolverem problemas como esse. Uma rápida ligação em nosso telefone fixo ou uma mensagem de texto no WhatsApp e pronto, estamos à sua disposição!
Infiltrações são uma das maiores dores de cabeça em qualquer imóvel e acabam gerando problemas diversos como parede com mofo, riscos à saúde, danos estruturais na residência, e muitos outros. Por esse motivo, é necessário que você identifique quando há infiltração, conheça as causas, e saiba como resolver o problema!
Em termos mais técnicos, infiltrações podem ser consideradas uma condição patológica em imóveis que não tiveram suas estruturas bem impermeabilizadas ou que decorra de problemas hidráulicos como vazamento em tubulação.
A questão é que a infiltração normalmente começa em uma área pequena e isolada, mas com o passar do tempo, o problema se espalha. Uma parede com infiltração, por exemplo, pode acabar prejudicando o piso, seja este de porcelana ou especialmente se for de madeira.
Caso você esteja suspeitando que há água infiltrando em seu imóvel, atente-se a alguns indícios que caracterizam as infiltrações:
Mas esses não são os únicos sinais de infiltração. Observe também se em alguma parte da casa, há água empoçando, se houve curto circuito ou problemas elétricos recentes, e também se o piso ou revestimento escureceu.
Esses são os dois tipos de infiltrações conhecidos, de maneira geral, por engenheiros civis:
No primeiro caso, a causa normalmente é relacionada às águas pluviais, que, devido à falta de impermeabilização ou problemas como trincas e rachaduras, acaba adentrando na estrutura do imóvel. Quando é assim, é necessário averiguar a situação e corrigir o quanto antes o que está causando, a fim de evitar prejuízos ao imóvel e outras consequências.
Na segunda situação, por exemplo, uma infiltração em apartamento que seja de dentro para fora, seria em decorrência de um cano com vazamento oculto, ou seja, é questão de problema hidráulico. Neste caso, você pode realizar alguns testes para detectar vazamento de água e, após a detecção, solicitar auxílio de especialistas em caça vazamentos para encontrar o cano vazando e consertá-lo.
Infiltrações são ocasionadas pela água que transpassa a estrutura do imóvel. Já a umidade é literalmente quando um determinado recinto adquire características úmidas, por razões distintas como: a própria infiltração, o efeito de condensação (água quente evaporando e atingindo uma superfície fria – acontece muito em banheiros).
Em se tratando de goteira, o problema pode surgir também devido a uma infiltração, especialmente se houver um vazamento no encanamento.
Mas o que pode estar causando a infiltração? Provavelmente pode ser:
Se você encontrou uma infiltração em sua casa, apartamento, ou empresa, não ignore o problema. Contate nossa empresa de Caça Vazamento em São Paulo e obtenha a ajuda profissional de que precisa!
A demora na detecção de vazamentos de água é algo que tem todas as chances de causar uma enorme dor de cabeça, além da própria questão de você pagar pela água que não consome. Toda essa água desperdiçada, seja por encanamento danificado ou uma descarga vazando, está deixando de ser utilizada.
Uma coisa é certa: vazamentos residenciais afetam a todos e é um problema com repercussão direta em sua vida financeira. O hidrômetro não tem como conter os litros desperdiçados, mas continua computando como se fosse você consumindo e, no final, lá vem a conta de água alta por vazamento.
Por isso, é importante que você não demore para criar um plano de prevenção e detecção de vazamento residencial. Ao invés de ficar esperando o problema ocorrer, siga estes 5 passos para descobrir vazamento de água em sua residência (ou até mesmo empresa).
Até mesmo um registro do chuveiro pingando deve ser levado em consideração. Portanto, inspecione sua casa e veja se existe vazamento no vaso sanitário, torneira pingando sem parar, chuveiro vazando, etc. Se o revestimento do banheiro escureceu ou há infiltração nas paredes, bolor, bolhas, possivelmente há vazamentos de água em sua residência.
Após inspecionar sua casa:
Para descobrir vazamentos na rede de distribuição: feche uma torneira que é abastecida diretamente pela SABESP, coloque um copo cheio de água na mesma, e veja se há sucção – caso haja, vazamento confirmado!
Pode acreditar que sim. O aparelho para detectar vazamento de água Geofone é um dos equipamentos mais eficientes, captando vibrações da água vazando e, assim, você descobre a área específica onde o problema se encontra.
Nesse caso, o ideal é que um profissional qualificado e experiente em caça vazamento manuseie o aparelho, de modo que seja possível obter sucesso na detecção de vazamentos. E, além disso, quando você contrata uma empresa, pode contar com a garantia do serviço prestado.
Se a sua conta de água está alta e você suspeita, ou já identificou vazamentos de água na parte externa do seu imóvel, contate a SABESP e informe sobre o problema. Em situações como essa, a responsabilidade pelo reparo do vazamento é da companhia distribuidora de água e, sendo assim, serão enviados profissionais que consertem o encanamento defeituoso.
No mais, fale com a gente e deixe que nossa empresa caça vazamento em SP lhe ajude conforme sua necessidade. Ligue ou envie sua mensagem, aproveite para tirar suas dúvidas, e obtenha as informações de que você precisa para sanar seu problema!
O saneamento básico em São Paulo está entre os setores no país que mais demonstram necessidade de investimento e melhoria na infraestrutura. De acordo com o Instituto Trata Brasil, mais de 30% da população não tem esgoto tratado e 1/3 da água potável em São Paulo acaba sendo desperdiçada, o que significa mais gasto tanto aos paulistanos quanto para a SABESP.
Entre as razões de todo esse desperdício de água, uma das principais e mais preocupantes são os vazamentos residenciais, que muitas vezes passam despercebidos até que as consequências surjam. Em decorrência do problema, o aumento na demanda por empresas de caça vazamento da Sabesp em SP revela que a situação pode ser mais grave do que se imagina!
A questão do vazamento de água na principal metrópole do país revela que ainda há muito a ser feito em relação à manutenção e cuidados com a rede de abastecimento de água, além dos equipamentos hidráulicos residenciais. Segundo a SABESP, o aumento abrupto na demanda por serviço de caça vazamento em SP se deu, especialmente, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Entenda.
Com mais de 21 milhões de habitantes passando mais tempo em casa, conforme dados do PDUI (Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado) da Região Metropolitana de São Paulo, houve sobrecarga nos sistemas hidráulicos. O uso “além do comum”, ou “superuso”, desencadeou vazamentos notáveis e ocultos, sendo esses últimos, inclusive, em tubulações da SABESP.
Empresas de Caça Vazamento registraram um aumento nas ligações de emergência logo no primeiro trimestre de 2020 e o problema só piorou em 2021. Junto às principais queixas dos paulistanos, foram apontados problemas decorrentes de vazamento hidráulico como infiltração, perda de pressão nas torneiras, e conta de água alta por vazamento.
Conforme o Plano de Negócios da Sabesp, divulgado pela Arsesp, a empresa não mede esforços em relação à detecção e conserto de vazamentos nas tubulações. Isso porque se tratam de perdas hídricas reais, ou seja, a população paulistana sequer chega a receber esse volume de água, que se perde no percurso entre a estação de tratamento e as residências.
Em conformidade com o indicador de perdas do SNIS, as projeções dos volumes totais de perda tendem a diminuir gradativamente nos próximos anos, caindo de 913.473 m³ em 2021 para 882.111 m³ em 2024.
Mesmo com todos os esforços da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a demanda por atendimento de empresas caça vazamentos aumentou. O número de domicílios e empresas que sofrem, sem perceber, com vazamentos ocultos é alto, e ainda se faz necessária a conscientização quanto à importância do suporte profissional de modo que a própria população seja ajudada.
Empresas como o Caça Vazamento em SP têm feito o possível para atender a todas as chamadas por serviços hidráulicos na zona Norte, Leste, Oeste, e Sul. A utilização de equipamentos modernos como o Geofone, rastreador de água, inspeção de vídeo, e a experiência dos profissionais é o grande diferencial na detecção de vazamentos ocultos residenciais, especialmente no caso de vazamento em piscina.
Seja uma torneira pingando, uma junção do encanamento vazando, descarga com mau funcionamento, chuveiro que não foi fechado adequadamente ou quem sabe vazamentos no registro, é o seu dinheiro indo embora. Você imagina o preço, assim dizendo, de um vazamento de água residencial? É sobre isso que falaremos hoje neste conteúdo, então confira!
Você sabe qual o desperdício em litros no caso de uma torneira que pinga lentamente ou um chuveiro durante o dia? Aproximadamente 50 litros diários, ou seja, o equivalente a um banho daqueles, no qual você poderia demorar consideravelmente.
Agora, com relação à medida em milímetros e o equivalente em desperdício, veja só esta relação que nós do caça vazamento SP preparamos:
Perceba que, dependendo do vazamento de água residencial, se não houvesse tal desperdício, daria para fazer diversas atividades e usos dessa água como lavar o carro, as roupas, encher a caixa de água, e muito mais. Porém, uma vez que os vazamentos continuam lá, sem que nada seja feito, a consequência é o aumento na conta de água e a tentativa de economizar sem sucesso.
Supondo que estejamos falando de uma torneira mal fechada (para não pensar em casos de vazamento oculto, por exemplo, em piscina de alvenaria). Como estamos falando do consumo de água em São Paulo, então segue a tabela tarifária da SABESP:
0 a 10 m³ = R$29,00 /mensal
11 a 20 m³ = R$4,54 /m³
21 a 30 m³ = R$11,33 /m³
31 a 50 m³ = R$11,33 /m³
>50 m³ = R$12,48 /m³
Observe que quanto maior é o consumo, mais caro fica o valor por metro cúbico. Isso significa que um vazamento de água residencial de 20.000 litros mensais gera uma despesa extra de R$90,80 a mais na conta de água alta!
Você mesmo(a) viu que os vazamentos residenciais são uma questão que não deve ser ignorada, mas, infelizmente, muita gente ainda subestima o rombo financeiro causados por um chuveiro pingando ou outro tipo de vazamento.
Se você quer saber como diminuir o consumo de água e, dessa forma, economizar na hora de pagar sua conta, seguem algumas dicas de nossa empresa de caça vazamento em São Paulo:
Caso você precise de uma empresa para detectar vazamento de água residencial, entre em contato e fale conosco pelo telefone informado aqui no site ou por mensagem no WhatsApp. Estamos à sua disposição!
Como moradia você prefere uma casa separada ou morar em um prédio? As duas opções têm lá suas vantagens, mas o que muitos desconsideram é a questão de quando é preciso contratar uma empresa de caça vazamento para serviços hidráulicos no caso de apartamento, por exemplo. Suponhamos que você perceba uma infiltração vinda do vizinho de cima – e você tem certeza de que, de fato, a questão não é de sua responsabilidade – e aí, o que fazer e quem vai arcar com as despesas?
Antes de mais nada, o ideal é que a política da boa vizinhança fale mais alto, ou seja, com um bom diálogo as coisas se resolvem. Mas pode acontecer, e acontece, do morador do andar superior se recusar a colaborar, porém tudo tem um jeito conforme você vai conferir com a leitura desse post do caça vazamento em SP!
Se você percebeu que suas paredes ou o teto de sua casa ficou manchado, com bolor, e a umidade vem aumentando nessa área específica, uma das primeiras hipóteses é um vazamento no apartamento de cima. Contudo, pode ser que apenas você é quem tenha notado e o vizinho sequer tenha noção do problema já que, para ele, não houve indícios de problemas hidráulicos.
Em se tratando de infiltração vinda do vizinho de cima, provavelmente essa é uma questão proveniente de:
Bom, como você percebeu, a incidência de vazamentos prediais com água infiltrando de um andar para o outro costuma ocorrer no banheiro. Entretanto, vale lembrar que as colunas do prédio podem também ter sido danificadas ao longo dos anos, então é importantíssimo que uma empresa caça vazamento em São Paulo averigue a situação.
Seja uma infiltração no teto do banheiro em apartamento ou em outro cômodo, o passo posterior, dadas as explicações anteriores, é bater na porta do vizinho e informá-lo do problema. Conte a ele que, em seu imóvel, você notou a infiltração do vizinho de cima e convide-o para que vá até seu apartamento e veja por si mesmo.
Feito isso e as duas partes tendo entrado em acordo, basta enviar uma mensagem ou ligar no telefone da empresa de caça vazamento SP. Somos experientes e lhe ajudaremos a resolver a situação de infiltração no apartamento de cima, vazamentos, e questões relacionadas!
Você não fez nenhuma mudança em relação a quantia de água consumida no mês, e ainda assim percebeu que chegou uma conta de água alta? É importante que você se atente, porque provavelmente deve ter algum cano ou equipamento vazando. Veja agora algumas dicas e aprenda como identificar vazamento oculto residencial e também na medição do consumo de água.
Em alguns casos, tem água vazando na privada, por exemplo, mas você não se dá conta e, nesse contexto, se trata de um vazamento residencial visível – ele só passou sem ser notado. Em outras ocasiões, porém, realmente se trata de um cano vazando dentro da parede, embaixo do piso, etc, e aí é preciso saber como identificar vazamento oculto o quanto antes.
Alguns exemplos de vazamentos ao alcance da visão são:
Já em relação a como identificar vazamento oculto, seria no caso de:
Pelo fato de você não saber da existência dos vazamentos ocultos, normalmente você só perceberá porque sua conta de água aumentou sem motivos justificáveis ou se aparecer uma infiltração no muro, teto, paredes, etc.
Este é um teste simples que você fará usando um copo americano cheio de água ou qualquer outro recipiente. Funciona assim: vá até o cavalete e deixe o registro fechado, em seguida, você deve abrir uma das torneiras que são alimentadas de forma direta pela SABESP e esperar não sair mais água.
Da torneira aberta vai parar de sair água, pois o registro do cavalete está fechado. Nessa hora, você coloca o copo na entrada da torneira e perceba se ela suga a água e, caso sim, você acabou de descobrir um método de como identificar vazamento oculto.
Você também pode descobrir vazamentos ocultos em sua residência conferindo o hidrômetro, e também há outras formas conforme explica este artigo sobre caça vazamento da SABESP.
Se você já fez qualquer um dos testes para descobrir vazamentos ocultos e ainda está desconfiado de que tem sim um cano vazando em sua casa ou apartamento, recomendamos que você solicite ajuda de profissionais.
A verdade é uma só: se há algum problema hidráulico em sua residência, nossa equipe possui experiência e capacitação em como identificar vazamento oculto seja qual for o tipo de imóvel. É de extrema importância, aliás, que o problema seja resolvido com urgência em virtude dos danos que os vazamentos acarretam, além do desperdício de água.
Nossa empresa de caça vazamento em São Paulo está entre as mais bem conceituadas da cidade, e conta com uma frota de profissionais altamente qualificada. Possuímos sede própria em SP e oferecemos garantia pelos serviços hidráulicos prestados, portanto, entre em contato.