09 jun. 21

Revestimento do banheiro escureceu: o que pode ser?

 

É gratificante, após revestir a parede do banheiro, ver o resultado de como o ambiente fica agradável e, é claro, muito mais fácil para limpar, não é mesmo? O problema é quando você percebe que o revestimento do banheiro escureceu, às vezes, não por inteiro, mas há uma área específica manchada!

 

Essa mancha na parede do banheiro não deveria estar ali e, se está, é porque existe um motivo, uma causa, a qual você precisa averiguar, de modo a identificá-la e, assim, resolver essa questão. Confira algumas dicas sobre esse assunto, descubra o que pode ser, e tire suas dúvidas em relação ao piso da parede manchado!

 

Revestimento do banheiro escureceu? Entenda!

 

Bom, todos nós estamos cientes de que o banheiro é o cômodo que está mais sujeito à umidade, afinal de contas, é onde se encontra o chuveiro, o vaso sanitário, e o lavatório. Sendo assim, a primeira coisa a ser observada é:

 

  • seu banheiro é bem arejado?

 

Se o revestimento do banheiro escureceu com o passar do tempo e agora você percebeu que, de fato, o local está sempre com a porta e janela fechada, provavelmente é devido à própria umidade local. Você pode experimentar o seguinte:

 

  • abra a janela com mais frequência
  • certifique-se de que o piso está sempre seco
  • se houver um bom espaço, coloque uma planta no local

 

Contudo, caso você tenha observado que há apenas uma ou duas peças de revestimento manchado, enquanto as outras preservaram a tonalidade original, esse é um forte indício de:

 

  • infiltração de água no banheiro
  • vazamento oculto na parede

 

Provavelmente é por uma das causas acima que o revestimento do banheiro escureceu, então é hora de tomar uma providência. Se for mesmo uma mancha d’água na parede, o quanto antes você tem que consertar, até mesmo para não causar mais danos à estrutura do imóvel e também porque isso pode estar acarretando em uma conta de água alta por vazamento!

 

Empresa de caça vazamento em SP

 

Uma trinca que passou sem ser notada, uma conexão mal feita, veda rosca insuficiente, entre outras possibilidades podem justificar a água vazando dentro da parede. Seja como for, talvez não seja necessário nem utilizar um rastreador de vazamento de água, mas basta que um especialista se encarregue da situação e pronto.

 

Além de experiência e capacitação, uma empresa especializada em vazamento de água está preparada para possíveis contratempos, lhe dando a garantia total de que o problema foi sanado. Dessa maneira, você pode ficar tranquilo(a) por contar com profissionais de confiança na detecção de vazamentos ocultos.

 

Está precisando de uma empresa caça vazamento em São Paulo que seja legalizada, possua todas as licenças para atuação no mercado, sede própria, e preste um serviço de qualidade? Fale conosco agora mesmo!

 

Ligue agora em nosso número fixo, contate-nos por WhatsApp, e tire suas dúvidas se o revestimento do banheiro escureceu, ou para qualquer outra questão relacionada. Atendemos dia e noite, independentemente do horário, portanto, você será atendido(a) prontamente!