Sabesp abre inscrições para curso de pesquisa de vazamento

Categoria: Notícias

curso-caca-vazamento

Com dicas de como identificar vazamentos nas residências e adotar o consumo consciente da água, a Sabesp ministra cursos para a população. As aulas acontecem na região metropolitana de São Paulo em diversas unidades da empresa. O curso reforça a importância dos clientes continuarem economizando água.

As salas de aula apresentam infraestrutura que simula as instalações de um imóvel, com hidrômetro, caixa d’água, vaso sanitário e torneiras. Após as informações teóricas, os participantes acompanham demonstrações e fazem testes na prática.

O curso é aberto ao público em geral, oferecendo dicas úteis para donas de casa, estudantes, zeladores de condomínios, entre outros. Os participantes recebem uma cartilha e um certificado de conclusão. As aulas têm duração de 4 horas e acontecem no período da manhã (8 às 12), da tarde (13 às 17h) ou à noite (19 às 22h), depende da unidade. As vagas são limitadas.

Para se inscrever, o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Telefônico da Sabesp, pelos número 195 ou 0800-0119911. As inscrições também são feitas nas agências de atendimento ou pelo site  http://site.sabesp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *