term_id ).'" title="' . esc_attr( sprintf( __( "View all posts in %s" ), $category->name ) ) . '">'.$category->cat_name.''.$separator; } $categs = trim($output, $separator); } $link = get_permalink(); $title = get_the_title(); $date = get_the_date(); $categoria = "geral, dicas"; ?>

Detecção de Vazamento Morumbi

Categoria:
Publicado em por Caça Vazamento

Detecção de Vazamento no MorumbiO serviço de detecção de vazamento no Morumbi pode acabar com o problema com contas de água muito altas! Sabe como? Em muitos casos as contas de água podem estar com um preço elevado por causa de vazamentos que não são detectados com o tempo.

Infelizmente os vazamentos não são nada fáceis de serem encontrados. Mas a Esgotecnica conta com as melhores opções para garantir que você se livre deste problema e volte a normalidade na sua tubulação.

Confira um pouco mais do nosso trabalho de caça vazamento no Morumbi.

Detecção de vazamentos no Morumbi – Como funciona

Antigamente o serviço de caça vazamentos era algo temido. Muitas vezes, quando um vazamento era notado, era hora de começar um quebra-quebra sem fim para tentar determinar o local do problema.

Felizmente, com o avanço da tecnologia e com equipamentos cada vez mais modernos, somos capazes de detectar um vazamento de forma mais rápida e sem nenhuma bagunça ou inconveniente.

Apesar de existirem diversos truques caseiros que podem ajudar a determinar o ponto do vazamento, eles não são completamente confiáveis. Apenas a detecção profissional com o uso do Geofone é capaz de garantir 100% de exatidão para resolver o problema de vazamento ou infiltração em uma residência, prédio ou comércio.

Além de aumentar bastante a conta de água, os vazamentos também apresentam riscos diretos para o imóvel. Dependendo do local, vazamentos podem causar infiltrações, danificando a pintura, pisos, rejuntes e camadas de gesso.

Além disso, as infiltrações também causam mofo e o crescimento de algumas culturas que podem ser nocivas para o sistema respiratório, principalmente em ambientes muito úmidos ou fechados.

Encontrar os vazamentos é uma atitude importante para garantir o bem do seu patrimônio e também a saúde de todos os moradores da residência ou trabalhadores de uma área comercial ou industrial.

Como funciona a detecção de vazamentos com o geofone

Pense no Geofone como um estetoscópio eletrônico. Com ele o técnico de detecção pode ouvir as vibrações do solo e qualquer anomalia sonora (como um cano trincado, por exemplo). A transmissão é feita para um fone de ouvido e a informação é lida e interpretado pelo técnico.

Ao contrário do que muita gente imagina, o geofone não aponta exatamente onde o vazamento está. Não existe nenhum indicador ou sinal sonoro para indicar que o aparelho está em cima do vazamento.

O procedimento depende exclusivamente da leitura feita pelo técnico. Por isso é bom contar com a Esgotecnica para realizar o caça vazamentos no Morumbi! Nossos profissionais são treinados para encontrar vazamentos com exatidão e oferecer um diagnóstico completo e preciso.

Não existe nenhum tipo de quebra ou intervenção na estrutura para encontrar o vazamento. Nosso funcionário, munido dos equipamentos necessários para a detecção, vai até a residência e realiza os procedimentos necessários.

Primeiro ele vai determinar por alto por onde passa o encanamento da casa. Com a ajuda do geofone, é feita a detecção encostando o aparelho no chão e tentando ouvir as vibrações do subsolo.

Aos poucos o técnico vai chegando mais perto da fonte do vazamento, até encontrar o ponto definitivo. Depois disso, ele informará o que será preciso para realizar o reparo e acabar com o vazamento de vez.

Simples e rápido! Sem nenhuma dor de cabeça. Com a Esgotecnica o caça vazamentos no Morumbi é completamente sem dor de cabeça!

Como saber se há um vazamento no encanamento de casa

Se você não quer chamar com a Esgotecnica sem ter a certeza de que um vazamento realmente existe, existem algumas técnicas caseiras que podem confirmar a suspeita. Confira:

Como saber se tem um vazamento – observando o registro

Na maioria das vezes o registro, ou cavalete, é um forte indicador de que há um vazamento dentro da residência. Basta fechar todas as torneiras e saídas de água e observar se o registro ainda “roda”.

Se ele marca algum consumo, é certeza de que há um vazamento na tubulação da residência.

Como descobrir um vazamento em casas com caixa d’água

Às vezes, casas com caixa d’água possuem um vazamento mais discreto e difícil de interpretar pelo registro. A melhor forma de identificar o problema nestes casos é com o uso de um marcador e um pouco de paciência.

Vá até a caixa d’água e prenda a boia para que não entre mais água no reservatório. Marque o nível de água com um pedaço de giz ou fita.

Espere por pelo menos 2 horas, com torneiras e saídas de águas fechadas, e volte a observar a caixa. Se o nível de água for menor do que estava marcado, então há um vazamento entre a caixa e o encanamento interno.

Precisa de detecção de vazamento no Morumbi? Entre em contato com a Esgotecnica e tenha a ajuda dos melhores profissionais da Grande São Paulo e região. Não passe raiva, chame a Esgotecnica que a gente resolve.